Uma Questão ? Precisa de Ajuda ?
Encontre em nossos F.A.Q, perguntas e respostas as mais frequentes sobre a Entrega.
Em primeiro lugar verificar se o seu pedido de encomenda foi validado e que seu pagamento foi realizado e recebido pela empresa Magic Stickers.
Para isso é suficiente consultar a sua conta e verificar o status do seu pedido de encomenda. Atenção, os atrasos no processamento do seu pedido de 24/48h antes do envio, estão relacionados com o fabrico do artigo.
Se nenhum destes for o caso do atraso, por favor entre em contato connosco por telefone, chat ou e-mail para que possamos corrigir esta situação.
Se você estiver ausente durante a entrega do seu pedido, a nossa transportadora irá deixar um aviso de passagem, onde será indicado o número de seguimento da sua encomenda bem como um número de telefone para que possa entrar em contato com eles de modo a acordar uma nova data de entrega ou o reencaminhamento da sua encomenda para um ponto de recolha.
Assim que o seu pedido é validado e enviado irá receber um email da Magic Stickers que indica o número de rastreamento da sua encomenda e todas as indicações necessárias para o seguimento da sua encomenda.
Informamos que depois da validação da sua encomenda, os autocolantes serão fabricados num período de 24/48 horas, excluindo fins de semana e feriados.
Os tempos de entrega são geralmente de 2 a 4 dias úteis, após o envio por parte da Magic Stickers.
Passado este tempo, por favor não hesite em entrar em contato connosco através de correio eletrónico: contato@magic-stickers.pt, para que possamos resolver esta situação com a empresa responsável pelo transporte.
Os nossos produtos são enviados para Portugal e Ilhas Portuguesas, com custos de 3,50€ para encomendas até 49€, a partir de 49€ os portes são grátis.
Enviamos para os restantes países da Europa, com custos de 6,90€ para encomendas até 60€, a partir de 60€ os portes são grátis. Consultar Condições Gerais de Venda.
Não enviamos para outros países do mundo por favor veja os nossos Termos & Condições (Condições Gerais de Venda).
Durante a validação do pedido da encomenda, pode escolher um endereço de entrega diferente do endereço de faturação. Se assim o pretender será suficiente preencher o endereço de entrega desejado com a respetiva morada.
Se deseja que a encomenda seja entregue a outra pessoa que não você, não se esqueça de indicar o nome do destinatário que receberá a encomenda.
Os autocolantes são personalizáveis e são fabricados de acordo com as características escolhidas pelo cliente. Para criar o seu autocolante personalizado o cliente define, a imagem, o tamanho, cor, orientação, etc, todos os produtos personalizados não são elegíveis para devolução ou troca.
Para qualquer outro artigo proposto no nosso site, como é estabelecido pela norma legal, o cliente tem direito a devolver e/ou trocar o seu produto adquirido durante um período máximo de 15 dias sem necessidade de indicar o motivo e sem estar sujeito a nenhum custo.
Os custos de envio ficaram a carga do cliente e não serão reembolsados