PAGAMENTO

Uma Questão ? Precisa de Ajuda ?

Encontre em nossos F.A.Q, perguntas e respostas as mais frequentes sobre o Pagamento.

 

  • Já fiz o pagamento e gostaria de acrescentar um artigo, como fazer ?

Se tomou a decisão de acrescentar um artigo à sua encomenda nas 3 horas após a validação da mesma, ou antes da receção do email informativo de que a encomenda está em curso de preparação, vamos ser capazes de adicionar o produto que desejar.

Após este período, por razões de logísticas, será impossível cancelar ou modificar a encomenda em curso de preparação.

Se pretender encomendar outros autocolantes, será necessário fazer uma segunda encomenda.

 

  • A minha conta foi debitada duas vezes, como fazer ?

Se a sua conta tiver sido debitada duas vezes, por favor envie-nos por correio eletrónico para: contato@magic-stickers.pt uma cópia do extrato da sua conta mostrando a dupla transação.

Mediante a sua receção e após a verificação, a restituição será feita num período de tempo de 24 a 48 horas, no máximo.

 

  • O pagamento da minha encomenda por meio de cartão de crédito falhou, como posso fazer ?

Se o pagamento por meio de cartão de crédito falhar, será necessário, na página indicada para esta ação, cancelar a operação e voltar a repetir. Se após a segunda tentativa o pagamento falhar, aconselhamos de voltar ao Web site www.magic-stickers.pt e escolher outro modo de pagamento disponível no site.

 

  • O pedido de encomenda está em estado de espera de pagamento enquanto já foi pago. Porque? O que fazer ?

Informamos que pode existir um atraso simbólico de algumas horas até que o pagamento seja tido em consideração no nosso web site www.magic-stickers.pt. Sendo isto mais propício a acontecer quando a encomenda foi paga pelo cartão de crédito ou por transferência bancária sem ter sido enviado o comprovativo.

Além das 24 horas de espera, confirme no seu banco se o pagamento foi debitado. Este erro pode ser devido à não receção da validação do seu pagamento pelo nosso banco.

Passado este tempo, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente por telefone, chat ou correio eletrónico: contato@magic-stickers.pt, para que possamos resolver esta situação rapidamente.

 

  • Quero mudar de meio de pagamento ?

Se é devido a um erro durante a operação de transação, aconselhamos a alterar o seu modo de pagamento, para outra opção disponibilizada na Magic Stickers e que lhe seja possível. Será necessário remover o pedido de encomenda sobre o qual ocorreu o erro, clicando sobre o ícone lixo localizado ao lado de "Aguarda Pagamento" a fim de ser capaz de realizar outro pedido de encomenda.

Pode encontrar todas as informações acerca dos meios de pagamento, nas condições gerais de venda da www.magic-stickers.pt, relembramos ainda que estamos sempre ao seu dispor para esclarecimento de dúvidas, através de correio eletrónico contato@magic-stickers.pt.

 

  • Gostaria de cancelar a minha encomenda, como fazer ?

- Se a encomenda foi validada e o pagamento também, independentemente da forma de pagamento não poderá ser cancelada. Exceto se for feito o pedido imediato de cancelamento no período das duas horas (2H) que sucedem à validação da encomenda.

- Se o seu pedido de encomenda foi validado e o seu estado está em “aguardar pagamento”, independentemente do meio de pagamento (Transferência bancária, CC, PayPal, Multibanco), será apenas necessário ir à sua conta na www.magic-stickers.pt e clicar no ícone do lixo apresentado ao lado do estado do pedido "Aguarda Pagamento".