ENTREGA

Uma Questão ? Precisa de Ajuda ?

Encontre em nossos F.A.Q, perguntas e respostas as mais frequentes sobre a Entrega.

 

  • O que devo fazer se a minha encomenda ainda não foi enviada ?

Em primeiro lugar verificar se o seu pedido de encomenda foi validado e que seu pagamento foi realizado e recebido pela empresa Magic Stickers.

Para isso é suficiente consultar a sua conta e verificar o status do seu pedido de encomenda. Atenção, os atrasos no processamento do seu pedido de 24/48h antes do envio, estão relacionados com o fabrico do artigo.

Se nenhum destes for o caso do atraso, por favor entre em contato connosco por telefone, chat ou e-mail para que possamos corrigir esta situação.

 

  • Estava ausente no momento da entrega do meu pedido ?

Se você estiver ausente durante a entrega do seu pedido, a nossa transportadora irá deixar um aviso de passagem, onde será indicado o número de seguimento da sua encomenda bem como um número de telefone para que possa entrar em contato com eles de modo a acordar uma nova data de entrega ou o reencaminhamento da sua encomenda para um ponto de recolha.

 

  • Como posso rastrear o envio da minha encomenda ?

Assim que o seu pedido é validado e enviado irá receber um email da Magic Stickers que indica o número de rastreamento da sua encomenda e todas as indicações necessárias para o seguimento da sua encomenda.

 

  • Não recebi a encomenda, o que devo fazer ?

Informamos que depois da validação da sua encomenda, os autocolantes serão fabricados num período de 24/48 horas, excluindo fins de semana e feriados.

Os tempos de entrega são geralmente de 2 a 4 dias úteis, após o envio por parte da Magic Stickers.

Passado este tempo, por favor não hesite em entrar em contato connosco através do nosso Formulário Conacte-nos ou por correio eletrónico: info@magic-stickers.pt, para que possamos resolver esta situação com a empresa responsável pelo transporte.

 

  • Para que países enviamos/fornecemos os nossos produtos ?

Os nossos produtos são enviados para Portugal e Ilhas Portuguesas, com custos de 3,50€ para encomendas até 49€, a partir de 49€ os portes são grátis.

Enviamos para os restantes países da Europa, com custos de 6,90€ para encomendas até 60€, a partir de 60€ os portes são grátis. Consultar Condições Gerais de Venda.

Para países com condições como DOM-TOM ou Ilhas Baleares e alguns outros países do mundo por favor veja os nossos Termos & Condições (Condições Gerais de Venda).

 

  • Posso escolher onde/quem receber a minha encomenda ?

Durante a validação do pedido da encomenda, pode escolher um endereço de entrega diferente do endereço de faturação. Se assim o pretender será suficiente preencher o endereço de entrega desejado com a respetiva morada.

Se deseja que a encomenda seja entregue a outra pessoa que não você, não se esqueça de indicar o nome do destinatário que receberá a encomenda.

 

  • Gostaria de efetuar uma devolução ou troca de autocolantes, o que fazer ?

Os autocolantes são personalizáveis e são fabricados de acordo com as características escolhidas pelo cliente. Para criar o seu autocolante personalizado o cliente define, a imagem, o tamanho, cor, orientação, etc, todos os produtos personalizados não são elegíveis para devolução ou troca.

Para qualquer outro artigo proposto no nosso site, como é estabelecido pela norma legal, o cliente tem direito a devolver e/ou trocar o seu produto adquirido durante um período máximo de 15 dias sem necessidade de indicar o motivo e sem estar sujeito a nenhum custo.

Os custos de envio ficaram a carga do cliente e não serão reembolsados